terça-feira, 31 de maio de 2011

Serra deixou impressões digitais no PSD, diz Lula a Dilma

30/5/2011 13:43,  Por Redação - de Brasília
Serra
FHC teria dito a Serra que não acredita em Papai Noel

O ex-presidente Lula disse à presidente Dilma que já identificou as impressões digitais de José Serra nas manobras para criação do novo partido.

A afirmativa foi publicada, nesta segunda-feira, na página mantida na internet por Anthony Garotinho, ex-governador fluminense e deputado federal (PR-RJ), onde ele acrescentou que “há mais ou menos 40 dias” publicou uma nota na qual revelava os esforços de Serra em estimular o prefeito paulistano Gilberto Kassab a fundar o PSD.

“Além disso, ‘o pau cantou’ entre José Serra e o ex-presidente Fernando Henrique nos bastidores da convenção do PSDB”, continuou Garotinho.

Entre as cobranças de Serra aos parceiros, na reunião onde estavam o senador Aécio Neves, o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra e outros três participantes, segundo garotinho foi a seguinte:

“Você acha que na minha idade vou acreditar em Papai Noel? O Kassab estaria fazendo isso se você não estivesse por trás, Serra?”.

Caso a informação seja procedente, Serra perdeu espaço no PSDB mas já deixou o caminho pavimentado no novo partido.As mais acessadas do CdB


Os comentários às matérias e artigos aqui publicados não são de responsabilidade do Correio do Brasil nem refletem a opinião do jornal.

4 Comentários para “Serra deixou impressões digitais no PSD, diz Lula a Dilma”

  1. moacir miranda
    isso confirma o esfacelamento da direita,ja esta quase ke moribunda…falta o suspiro final…que deus ñ os tenha…
  2. Guilherme
    Bom saber que a direita se esfarela
  3. Ulisses G.
    Não entendo bem o conceito de direita no Brasil.
    Sempre associei direita com “nacionalismo”, pelo que estudei, mas não bate. Falta o retorno de uma antiga definição: entreguista.
    FHC aumentou a dívida externa, mas o maior mal deixado não foi esse.
    Ele sucateou tudo que o Brasil havia conseguido, principalmente com Getúlio Vargas, como siderúrgicas, ferrovia, etc. e a Petrobrás ficou para o Serra sucatear. Mas entregou ao exterior (firma falida dos EUA e passou da massa falida para um mexicano) a nossa comunicação (TELEBRÁS) os nossos satélites

Nenhum comentário: